sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Saias







-Uau, como diria o grande poeta:
“Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça, é ela menina que vem e que passa...”.
-Vinicius de Moraes?
-Não o idiota, Belquior!
-Meu Deus, como são incultos. Essa musica é de Tom Jobim.
-Sim, e por que você tava cantando?
-Você viu a bela moça que aqui passou?
-A sei, a gostosa de mine saia?
-Sim seu boçal!Eu cantava me referindo a ela, sobre sua leveza ao caminhar em direção ao seu destino, sobre o gingado de seus quadris e o balançar suave de sua saia acompanhando o contorno de seu corpo e a suave brisa adentrando suas pernas.
-Mas você estava olhando pra bunda dela, pras pernas ou pra saia?
-Bem eu tava olhando os pei...
-Calem-se energúmenos, eu me referia ao balanço das saias que contornam belas curvas de mulheres varias pelo mundo, de como nos instigam a pensar sobre seus contornos, de como mulheres ficam lindas de saia, sejam elas curtas, grandes, rodadas, de algodão, de jeans, se usam saias rodadas ou não, eu adoro o suingue de seus corpos e o movimento resultante disso, essa dança frenética de pele e tecido em contato um com o outro, me hipnotizando e me levando a loucura em devaneios cada vez mais profundos em minha mente, e quando volto ao meu estado de consciência, me pego convidando-a para sair...
-O quê que ele quis dizer com isso?
-Sei lá!Mas acho e ele disse que ela é gostosa!
-Meu saco. Nasci no planeta errado!

5 comentários:

  1. Sem brincadeira agora.

    Gostei como você expôs a "magia" da saia sem ser "pedreiro".
    Até eu vi magia nas saias depois desse texto. *-*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. a sutileza de boas apreciações não é para todos rs... o comum prevalecee!

    homens.. homens...
    ^^

    ResponderExcluir